Segunda Feira, 21 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Empresa de soluções de mobilidade destina parte das transações para fundação de Raí

Ao todo, a ação prevê beneficiar cerca de 6.500 famílias, o que compreende um universo de até 26 mil pessoas.

Por Foto: Divulgação/Gol de Letra

07 de Agosto de 2020 as 17:06

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, com o objetivo de apoiar a população em meio à crise causada pela pandemia de covid-19, anuncia a campanha “Tanque cheio, coração também”, que estará presente no coração de sua operação de abastecimento: nos mais de 18 mil postos de combustíveis credenciados à marca. A campanha conta com a participação de Raí, campeão mundial de futebol e fundador da Fundação Gol de Letra. A iniciativa conta com aporte financeiro privado de R$ 1,8 milhão, que serão convertidos em cestas básicas digitais para as famílias atendidas pelos projetos da fundação em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Ceará. Ao todo, a ação prevê beneficiar cerca de 6.500 famílias, o que compreende um universo de até 26 mil pessoas.

 

A dinâmica da ação prevê que, a cada R$ 100,00 em abastecimento nos cartões Ticket Car e Ticket Fleet, R$ 1,00 será doado à Fundação Gol de Letra, sem desconto ao estabelecimento. A campanha tem duração de um mês, e os valores doados serão 100% assumidos pelo fundo financeiro da marca. É mais uma frente de resposta positiva neste cenário de crise que afeta diferentes setores. A ação combina o direcionamento do fluxo de abastecimento para os postos parceiros com uma assistência financeira, por meio das cestas básicas digitais. Com isso, dá liberdade para que as famílias mais afetadas pela pandemia possam adquirir produtos prioritários e adequados à sua realidade em supermercados credenciados à marca Ticket, do mesmo grupo.


“A Ticket Log desenvolve uma série de ações em apoio aos estabelecimentos parceiros, e também à comunidade de forma geral. O Grupo Edenred, do qual fazemos parte, criou um fundo global chamado More Than Ever, para ações de apoio ao combate à pandemia, e com isso nossa marca assume mais um importante compromisso com a sociedade brasileira, no cuidado com as pessoas. A campanha ‘Tanque cheio, coração também’ se reflete diretamente na garantia de auxílio às famílias que estão enfrentando sérias dificuldades, e apoia os postos de combustíveis, com quem nos relacionamos todos os dias, direcionando o fluxo de abastecimento dos usuários que quiserem fazer parte desta causa”, afirma o head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

 

A divulgação da campanha será realizada em parceria com os postos de combustíveis credenciados da Ticket Log em todo o País, o que possibilita maior engajamento e adesão dos usuários do cartão. A iniciativa, válida entre 15 de julho e 15 de agosto, é derivada do Clube de Parceiros Tamo Junto, programa lançado em junho, com os parceiros, e que agrega plataformas para a gestão do dia a dia mais simplificado com as soluções Ticket Log, ofertas de antecipação de reembolso e volume de negócios.

 

“O lançamento do Tamo Junto, além de ser uma solução que simplifica a rotina, impacta de maneira positiva os negócios dos postos parceiros. A campanha ‘Tanque cheio, coração também” é mais uma importante frente, que, além de destinar fundos para as famílias assistidas pela Fundação Gol de Letra, contribui diretamente com os postos de abastecimento, pois gera maior visibilidade e oportunidades de vendas”, reforça Pina.

 

Entre as outras ações desenvolvidas pela marca nos últimos meses, está o lançamento de uma plataforma exclusiva que disponibiliza informações para a população, em especial para aqueles que atuam em serviços essenciais, com os locais de postos ativos e os valores dos combustíveis, de forma a facilitar o acesso a esses estabelecimentos no dia a dia. A Ticket Log também liderou a campanha “Você no contra-ataque”, outra ação para arrecadação de fundos a ser convertidos em cestas digitais para a Fundação Gol de Letra. Além disso, a marca realizou uma série de doações, entre elas, mais de 25 mil itens de EPIs e dois respiradores mecânicos para o Hospital Lauro Réus, em Campo Bom (RS), onde fica a sede da marca.