Sábado, 19 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Unimed Guarulhos lança série sobre saúde e bem-estar

Operadora guarulhense produz informações sobre saúde e bem-estar

Por Foto: Divulgação

11 de Agosto de 2020 as 15:09

A Unimed Guarulhos, cooperativa de saúde em Guarulhos e região, lançou a série ‘Minuto Saúde’ em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), levando informação sobre saúde e bem-estar. Os vídeos são gravados por especialistas em saúde, como médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos internautas. 

Além de abordar temas, como a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a operadora de saúde fala sobre ansiedade, postura corporal, nutrição, amamentação, entre outros. “As redes sociais representam não só um meio de comunicação com o beneficiário, mas uma plataforma de compartilhamento de informações. Em um momento de pandemia, como estamos vivendo, podemos munir o usuário de informação para que ele leve não apenas uma vida mais saudável, mas saiba quando e onde buscar atendimento médico”, explica Francisco Nishi, diretor presidente da Unimed Guarulhos. 

É nesse cenário de pandemia que, desde o primeiro dia de abril, a Unimed Guarulhos passou a oferecer a seus clientes o serviço de teleorientação médica para casos do novo coranavírus pelo telefone (11) 2463-8008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Operacionalmente, essa prestação de serviço gratuita antevê a ida dos pacientes ao hospital e, consequentemente, o risco de contágio. Neste mesmo cenário que, adicionando mais informações e de outros temas via rede social, como estamos fazendo, temos a oportunidade de esclarecer outras dúvidas e com outros profissionais de saúde, levando informação de qualidade, antes da busca por um atendimento médico, por exemplo”, esclarece o diretor presidente.

Serviço

Facebook: Facebook.com/UnimedGuarulhosOficial

Instagram: @UnimedGuarulhosOficial

Youtube: Unimed Guarulhos Oficial

Teleorientação: (11) 2463-8008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, aos beneficiários do sistema Unimed