Sexta Feira, 25 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Mais associados recebem o registro de suas marcas na ACE-Guarulhos

Serviço oferecido pela entidade garante a segurança do patrimônio das empresas

Por Redação GuarulhosWeb

12 de Agosto de 2020 as 15:38

Três associados à ACE-Guarulhos receberam os registros de marca de suas empresas na última semana na entidade, após a emissão dos documentos pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A ACE oferece o serviço que protege o patrimônio dos empresários contra fraudes, plágios, protestos e uso indevido, em processo que costuma durar mais de 1 ano para ser concluído.

“O prazo com que a marca da Sugai foi registrada realmente surpreendeu. Já ouvi falar de casos em que a demora passou de 3 anos, mas no nosso caso foi bem diferente”, comemorou Rodrigo Tadashi, que retirou o registro de marca da empresa de peças automotivas ao lado do proprietário Eduardo Sugai. “E o valor é justo, ainda mais se tomarmos como base o período de validade do registro, que é de 10 anos. Nosso registro saiu em apenas 7 meses”.

Paulo Roberto, que representou os sócios Manoel Messias Carneiro e Alfredo Barroso Carneiro na retirada do registro de marcas da CMD Carneiro Móveis, concorda. “Ofereceram esse serviço durante um almoço de negócios da ACE. Achamos o preço interessante e o acompanhamento do processo foi muito satisfatório. A equipe da ACE deu todo suporte para que a CMD tivesse o registro da marca junto ao INPI”, explicou.

Além da CMD Carneiro Móveis e da Sugai Comércio de Peças, retirou o registro de marcas na ACE nos últimos dias o representante da Paiva’s Pizzaria, Antonio de Paiva.

Para registrar sua marca, o empresário associado à ACE pode pagar um valor diferenciado, que é parcelado em até 4 vezes. Entre os benefícios de registrar sua marca junto à ACE, estão: relatório bimestral do processo de registro, assessoria jurídica consultiva gratuita e registro válido para marca e logotipo, pelo mesmo valor.

Quando o INPI emite o registro, ele é válido por 10 anos e mais nenhuma taxa é cobrada. Para saber mais sobre o serviço e os valores, entre em contato com a ACE pelo telefone (11) 2137-9333.