Quinta Feira, 24 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Primeira copa "Macaco Louco" de futebol amador reúne equipes de Guarulhos e da capital

Torneio deve acontecer entre outubro e dezembro e terá 32 agremiações

Por Redação GuarulhosWeb

09 de Setembro de 2020 as 18:03


Torneio deve acontecer entre outubro e dezembro e terá 32 agremiações


Após o adiamento por conta da pandemia, a primeira edição da da Copa Macaco Louco deve ser iniciada em outubro. A previsão anterior era que a bola rolasse em abril, porém o coronavírus impediu que o campeonato de futebol amador começasse na data pré-determinada.

Ao todo, serão 32 equipes de Guarulhos e da capital, que se enfrentam até a decisão, prevista para 20 de dezembro, no no Estádio Antônio Soares de Oliveira, onde o Flamengo manda suas partidas.

O organizador Primo Bessani conta que pensou em pequenos detalhes para proporcionar aos times uma boa competição. “A organização se preocupou em estruturar a copa onde eram as maiores deficiências dos outros campeonatos, contratamos arbitragem de fora da cidade para haver transparência e lisura em todos os jogos, fomos atrás da maior empresa de troféus de São Paulo, projetamos a medalha em cada detalhe, escolhemos os melhores campos para a disputa, tudo isso priorizando a valorização do futebol de várzea, que ainda é pouco prestigiado dentro da sociedade” explica Primo.

O vencedor levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão será recompensado com R$ 3 mil, além de troféus, medalhas e uniformes para as equipes. Para mais informações: facebook.com/copamacacolouco e instagram.com/copamacacolouco.