Quinta Feira, 24 de Setembro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Palmeiras investe em CT para receber jogos da base em Guarulhos

Estava prevista para este ano uma reforma maior no CT de Guarulhos, com a construção de um hotel no local. Os efeitos econômicos da pandemia, porém, farão os planos serem adiados

Por Redação GuarulhosWeb

10 de Setembro de 2020 as 15:28

O CT do Palmeiras na rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos, passa por reformas a fim de receber partidas do Campeonato Brasileiro da base. Com as partidas sem torcida devido à pandemia, o clube pretende usar suas instalações, ao invés de alugar um estádio ou utilizar o Allianz Parque.

Em 2019, vestiários e salas de arbitragem do local foram inaugurado. Neste ano, melhorias no banco de reforma e outras pequenos ajustes estão sendo efetuados.

Também estava prevista a construção de um hotel em Guarulhos. Entretanto, os efeitos econômicos da pandemia adiaram o planejamento. A obra deve ficar para o próximo ano.

Estava prevista para este ano uma reforma maior no CT de Guarulhos, com a construção de um hotel no local. Os efeitos econômicos da pandemia, porém, farão os planos serem adiados. Sem quase 30% da previsão de orçamento para 2020, o Palmeiras deve avançar nesta obra no ano que vem, o último da gestão do presidente Maurício Galiotte.