Sexta Feira, 23 de Outubro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Flamengo anuncia primeiros reforços para disputa da quarta divisão

O Flamengo deve estrear na "bezinha" no dia 21 de outubro, em casa, diante da Itapirense.

Por Redação GuarulhosWeb

18 de Setembro de 2020 as 15:20

Na manhã desta sexta-feira, 18/9, o Flamengo anunciou a contratação dos primeiros reforços para a disputa da Série B do Campeonato Paulista, equivalente à quarta divisão estadual. Chegaram para compor o elenco os meios-campistas Vitor Gaúcho e Alê, os atacantes Teixeira e Dener e o goleiro Wagner.

"Estou muito feliz, motivado e grato pela oportunidade de vestir essa camisa que sempre acompanhei. Acredito que chegou o nosso momento, nossa equipe vem trabalhando forte na pré-temporada e todos estão focados em busca do nosso objetivo.", afirmou o arqueiro Wagner, que tem passagem pelo São Bernardo.

"Tenho em mente que, junto ao grupo, estamos focados para fazer uma boa competição e ir em busca do acesso. Estou aqui pra dar o meu máximo e ajudar esse time de grande respeito ao acesso" , completa o atacante Dener, que já atuou no futebol sueco.

O treinador Raphael Laruccia iniciou os trabalhos na última semana. O Flamengo deve estrear na "bezinha" no dia 21 de outubro, em casa, diante da Itapirense.