Quinta Feira, 15 de Abril de 2021

Prefeitura definirá retorno da aulas presenciais nos próximos dias

Em julho, uma enquete com cidadãos guarulhenses mostrou que, naquele momento, 87% da população era contra a retomada das aulas

Por Redação GuarulhosWeb

29 de Outubro de 2020

O decreto que mantém a suspensão das aulas presenciais em Guarulhos, renovado em 29/9, vence nesta quinta-feira, 29. Portanto, ainda nesta semana, a Prefeitura deve definir pelo retorno - ou não - do ensino na cidade.

O GuarulhosWeb procurou a Prefeitura para saber se Guarulhos autorizaria os colégios que quisessem retomar os estudos presenciais a partir da próxima semana. "Sobre retomada presencial nas unidades escolares do município, a Prefeitura de Guarulhos informa que novas informações serão divulgadas nos próximos dias com a publicação de novo Decreto Municipal", respondeu a administração.

Na noite desta sexta-feira, 30, o prefeito Guti fará sua transmissão ao vivo semanal para tratar dos números do coronavírus no município. O chefe do executivo municipal deve aproveitar a ocasião para informar a nova decisão a respeito do ensino presencial. Em julho, uma enquete com cidadãos guarulhenses mostrou que, naquele momento, 87% da população era contra a retomada das aulas.