Quinta Feira, 22 de Abril de 2021

Guarulhos ganha 5ª equipe do BNI, grupo de marketing de referências e geração de negócios

Lançamento da Equipe BNI Endeavour acontece na próxima terça-feira, 10 de novembro, em evento online

Por Redação GuarulhosWeb

05 de Novembro de 2020 as 09:44

A cidade de Guarulhos ganha, na próxima terça-feira, 10/11, a 5ª equipe do BNI, com o lançamento oficial da BNI Endeavour. O BNI (Business Networking International) é uma organização global de networking profissional voltada para a geração de negócios. O evento de lançamento será totalmente online (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRATUITAMENTE), conforme todas as equipes do BNI já têm feito suas reuniões desde que a pandemia do novo coronavírus levou ao isolamento social.

A equipe BNI Endeavour tem foco na geração de negócios entre empresários ligados ao ecossistema da Indústria de Guarulhos, particularmente na região de Cumbica. O novo grupo larga com 30 membros fundadores, que já vêm se reunindo há meses, se preparando para o lançamento.

“Guarulhos é uma metrópole. A maior cidade não capital do País. Sempre soubemos que caberiam novas equipes do BNI por aqui, tamanho é o potencial da cidade. Nossa metodologia é certeira pois preza a geração de relacionamentos de confiança entre os membros, em um ambiente sem concorrência e sem cobrança de comissões”, explica o Diretor de Lançamento Carlos Carvalho.

Presente no mundo todo, o BNI foi fundado em 1985, nos Estados Unidos. Os membros são profissionais dos mais diversos tipos de negócios. Todas as semanas eles se reúnem para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificadas. A organização ainda oferece acesso a treinamento de negócios. É considerado o maior e mais bem-sucedido grupo de networking profissional de negócios do mundo.

No último ano, gerou mais de 17 bilhões de dólares aos mais de 270.000 empresários que participam. Em Guarulhos, além da nova equipe BNI Endeavour, a organização tem outras 4 equipes (Sucesso, Destak, Confiança e Essence) e 160 empresários. Na cidade, durante o período de distanciamento social de 15/03 a 31/10/2020, gerou mais de 5.000 oportunidades de negócios e R$ 6 milhões em negócios fechados aos empresários participantes.