Quinta Feira, 15 de Abril de 2021

Guti terá reunião com ministros em Brasília na terça-feira

Na pauta para o encontro desta terça-feira estão a ativação dos dois andares inutilizados do Hospital do Pimentas e a construção do Hospital da Mulher

Por Foto: Paulo Manso

29 de Novembro de 2020

Durante coletiva de imprensa realizada na noite deste domingo, 29/11, no Comitê de Campanha, no Centro, o prefeito Guti - reeleito com quase 58% dos votos - afirmou que terá compromisso em Brasília já nesta terça-feira, 1º/12, com ministros, para tratar assuntos relacionados à Saúde de Guarulhos.

Na pauta para o encontro - que deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro - estão a ativação dos dois andares inutilizados do Hospital do Pimentas e a construção do Hospital da Mulher. "Terça-feira agora teremos uma agenda no Planalto com alguns ministros e provavelmente o presidente pra gente dialogar alguns financiamentos que precisamos, principalmente na área da saúde", disse Guti durante o discurso da vitória. 

Eleito em 2016, o prefeito conquistou nas urnas o direito de governar Guarulhos por mais quatro anos. Com 99,91% das seções apuradas, Guti obteve 57,82% dos votos, ante 42,18% do seu rival, Elói Pietá, do PT.