Segunda Feira, 19 de Abril de 2021

Lucas Penteado desiste do 'Big Brother' e deixa o reality show

Ele já havia cogitado deixar o programa anteriormente, mas após ser alvo de críticas durante a festa Holi Festival, arrumou as malas e saiu

Por CARLA MENEZES

07 de Fevereiro de 2021 as 09:57

O ator Lucas Penteado pediu para sair da casa do 'Big Brother Brasil' na manhã deste domingo, 7.

Ele já havia cogitado deixar o programa anteriormente, mas após ser alvo de críticas durante a festa Holi Festival, arrumou as malas e entrou no confessionário para comunicar a decisão à produção. As câmeras do pay-per-view captaram o áudio de Lucas gritando após entrar no local.

Logo depois, o 'Big Boss' confirmou a saída de Penteado para os demais participantes.

"Tentei ser eu de todas as formas.

Vocês estão me tirando", disse ele antes de deixar a casa. Durante a festa desta madrugada, o ator trocou beijos com o doutorando Gilberto, de quem se aproximou durante o cumprimento do castigo do monstro imposto pelo 'anjo' da semana, a atriz Carla Diaz.

Penteado foi criticado por outros participantes, que questionaram a sua bissexualidade e a suposta intenção por trás do envolvimento com Gilberto. "Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no 'Big Brother' e soltar essas ideias aí.

Eu tenho que sair do bagulho", disse ele. Colegas de confinamento, como a influencer Camilla de Lucas e a especialista em marketing digital Sarah Andrade, tentaram convencê-lo a ficar.

"Eu sei o que estou fazendo, não é show não", respondeu o ator. Antes de a porta do confessionário abrir, Penteado desabafou sozinho.

"É um bagulho que não é justo porque várias pessoas se juntam para ter uma ideia do bagulho.

Eu não sei qual é a ideia e atrapalhei todo mundo.

Eu não quero atrapalhar todo mundo, eu sei como é difícil." Os rappers Karol Conká e Projota e o instrutor de crossfit Arthur Picoli também cogitaram deixar a edição durante a madrugada.

Karol se envolveu em uma briga com a atriz Carla Diaz e chegou a arrumar as malas, mas desistiu.

Já Projota ouviu a cantora Pocah dizer que teria sido ameaçada por Lucas e, em meio a críticas à Rede Globo e à produção do programa, mencionou que poderia deixar a casa. Após a saída de Lucas, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho.

O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view. "De verdade, não entrei aqui para isso.

Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso.

Eu não preciso.

E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?", disse o rapper.

"Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro.

A gente conversa amanhã de novo se você quiser", respondeu Boninho.

A emissora ainda não se manifestou sobre os acontecimentos da madrugada.