Quinta Feira, 22 de Abril de 2021

Restaurante de empresário guarulhense patrocina esporte olímpico do Brasil até 2024

Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, prepara primeira unidade em Guarulhos

Por Redação GuarulhosWeb

19 de Março de 2021 as 11:11

Maior rede de alimentação saudável do Brasil, a Boali, empresa administrada pelo guarulhense Rodrigo Barros, assinou contrato com o Time Brasil. Com a parceria, o restaurante passa a ser apoiador e fornecedor oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos de 2024. 

De acordo com Rodrigo, o acordo é uma grande oportunidade para estreitar os laços da marca com o esporte, aliado a uma alimentação saudável. A franquia fornecerá, em um ponto exclusivo no Centro de Treinamento, localizado no Rio de Janeiro, seu vasto cardápio, que inclui saladas com mais de 30 ingredientes para a montagem, opções veganas e até sobremesas.

A parceria também enfatiza a reaproximação da marca com o esporte. No final de 2019, o tradicional "Campeãs da Areia", torneio de vôlei de praia exibido no Esporte Espetacular, da TV Globo, contou com a presença da Boali no time de patrocinadores.

Unidade em Guarulhos

Apesar do sucesso da franquia, Rodrigo Barros não deixou de contemplar sua cidade natal e segunda maior do estado. A Boali prepara a primeira unidade em Guarulhos, que será inaugurada no complexo em construção nas esquinas das avenidas Paulo Faccini e Tiradentes.