Domingo, 11 de Abril de 2021

Policiais e agentes da segurança precisam se cadastrar para receber vacina da Covid-19

A partir da próxima semana, os profissionais serão informados dos locais para a imunização, bem como os dias e horários recomendados

Por Foto: Tania Rego/Agência Brasil

26 de Março de 2021 as 10:00

Com início programado para o próximo dia 5, a campanha de vacinação de policiais e agentes da segurança de São Paulo exigirá um cadastro prévio para realizar a imunização desses profissionais. A medida foi anunciada pelo Estado.

No primeiro momento, profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Guardas Civis Metropolitanas e polícias Federal e Rodoviária Federal que atuam no Estado de São Paulo serão vacinados. 

Para participar, todos terão de realizar um cadastro prévio pelo site https://vacinaja.sp.gov.br. A partir da próxima semana, os profissionais serão informados dos locais para a imunização, bem como os dias e horários recomendados.

O sistema de imunização contará com postos em unidades da Polícia Militar no Estado, permitindo maior controle dos profissionais que serão vacinados. A ideia do governo é evitar a mistura de públicos e, portanto, aglomerações.