A campanha do Flamengo neste início de temporada não é das mais animadoras. O time comandado pelo técnico Rogério Delgado acumula duas derrotas – Olímpia e Noroeste – em dois compromissos pelo Campeonato Paulista da Série A3. Em contrapartida, o atacante Danilo Pereira prevê dificuldades para o Corvo no jogo que pode representar a reabilitação da equipe diante do Nacional.
“Vai ser um jogo muito importante para nossa recuperação no campeonato. Temos que ir pra cima com inteligência para conseguir sair com a vitória. E, claro que podemos pensar em uma das vagas, nosso time é muito forte e temos muita chance de subir para a Série A2”, declarou o atacante Danilo Pereira, autor do gol flamenguista na derrota por 2 a 1, em casa, frente ao Noroeste.
Entretanto, o artilheiro do Rubro-Negro guarulhense entende que o time foi superior aos visitantes, em especial, durante a segunda etapa, mas que a partida foi decidida nos detalhes. O Corvo abriu o placar aos 30 minutos do 1º tempo com Danilo Pereira, em grande jogada de Milton Júnior e Victor Palito, mas sofreu o empate quatro minutos depois. Gabriel Barcos e Wellington Júnior marcaram para o Norusca.
“O jogo foi decidido nos detalhes, segundo tempo fomos muito superiores, mas não conseguimos concluir em gols as oportunidades que tivemos”, concluiu.
Na 15ª colocação no Campeonato Paulista da Série A3 com nenhum pontos conquistado em 2 jogos realizados, o
Flamengo encara nesta quarta-feira, 08, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Nacional, 13º colocado com 3 pontos conquistados, pela 3ª rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.