Destaque da AD Guarulhos na estreia da 4ª Divisão do Campeonato Paulista diante do União Suzano, no último final de semana, o atacante Vinicius Santos acredita que o equilíbrio seja a tônica e o reflexo das dificuldades que o Índio guarulhense terá pela frente. Depois de empatar em casa, o camisa sete projeta como objetivo superar longe de seus domínios a tradicional Portuguesa Santista, neste domingo, 26.
“Vai ser difícil como todos serão. Dentro ou fora de casa não importa, porém, o mais importante é buscar os três pontos sempre. Hoje foi ruim por que empatamos, mas também não perdemos. Agora o importante é conquistar fora de casa os três pontos e pensar na Portuguesa Santista”, declarou o atacante da AD Guarulhos, Vinicius Santos.
Além das dificuldades destacadas, Santos afirmou já ter conhecimento do que poderia acontecer na partida, principalmente pela rivalidade existente entre os clubes das cidades de Mogi das Cruzes e Suzano, uma vez que grande parte do elenco formado pela equipe de Guarulhos defendeu as cores do União Mogi na última temporada, bem como o técnico Nelson Kerchner.
“A gente sabia que ia ser assim e complicado, até por que eles mesmos (atletas do União Suzano) falam que nós éramos do União Mogi. Foi bom o jogo e o importante foi que nós não começamos perdendo. Agora é pensar no próximo jogo”, descreveu o atacante guarulhense.
No entanto, Vinicius apontou as falta de precisão na conclusão das jogadas como principal justificativa para o resultado de igualdade diante do selecionado do município de Suzano. Entretanto, o jogador do Índio prevê melhoria da equipe neste fundamento para o decorrer dos compromissos pela competição estadual.
“A gente criou bastante, mas o que faltou mesmo foi a última bola. Finalizamos bastante e tivemos boa posse de bola, mas o que era importante é a bola entrar, e ela não entrou. Para as próximas partidas vamos caprichar para ela entrar”, encerrou.