O início irregular da AD Guarulhos nesta 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão deixou a equipe guarulhense com poucas chances de classificação para a etapa seguinte. No entanto, para o experiente zagueiro Pedrão nem tudo está perdido e crê na possibilidade de se manter na disputa por uma das duas vagas do grupo 6 para a próxima fase. Em três partidas, o Índio conquistou apenas 11% dos pontos disputados.
“Nós vamos entrar com a mesma vontade de ganhar, isso por que só a vitória nos interessa e vamos firme e forte para ganhar. É um grupo bem equilibrado e tenho certeza que a gente vai longe”, declarou o zagueiro Pedrão, que chegou para reforçar o time nesta nova fase. Ele fez sua estreia na derrota por 2 a 1 frente a Inter de Bebedouro.
O defensor guarulhense entende que a abertura do placar por parte do Osasco prejudicou a estratégia de jogo traçado para aquele duelo. Contudo, ele enxerga a possibilidade do Índio surpreender o Alvinegro osasquense em território adversário. Em caso de triunfo sobre o time da cidade de Osasco por uma diferença de três gols e aliada a uma vitória do Vocem sobre a equipe de Bebedouro, o time de Guarulhos pode assumir a 2ª colocação.
“Nosso time entrou com uma proposta de impor o nosso jogo, marcar em cima, até por que somente a vitória nos interessava, mas infelizmente tomamos o gol e tivemos que correr atrás do empate. Vamos trabalhar e focar no próximo jogo para conseguir os três pontos”, concluiu o zagueiro Pedrão.
Na lanterna do grupo 6 da 2ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, a AD Guarulhos encara nesta sexta-feira, 12, ás 19h, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Osasco, 3º colocado com 4 pontos ganhos, pela 4ª rodada desta etapa da competição estadual. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores colocados de cada chave.