Cidades

9º DP descarta ligação de novo caso com estuprador de Guarulhos

A mulher de 43 anos, que disse em um programa de TV, ter sido estuprada pelo homem que fez pelo menos duas vítimas no Mikail, não teria relatado o fato no boletim de ocorrência. Segundo o chefe dos investigadores do 9º DP, onde o fato foi registrado, a vítima não teria mencionado a semelhança do autor do crime.
 
Em depoimento, nesta quarta-feira (22), a vítima teria dito que foi raptada pelo criminoso em seu próprio carro no domingo (19) e não no sábado conforme falou à TV Band. Após alguns minutos o carro teria sido estacionado em um local escuro onde o abuso aconteceu. Após o estupro, o criminoso teria levado R$500 da vítima e fugiu a pé.
 
Ainda segundo o investigador, a mulher não quis esperar pela Guarda Municipal para ser encaminhada ao Hospital Perola Byington, em São Paulo, onde faria alguns exames para comprovar o crime e tomaria os medicamentos para evitar possíveis doenças transmissíveis.
A vítima teria ainda confirmado na delegacia que não conseguiu ver o rosto do criminoso e não teria mencionado a semelhança com o homem procurado desde o dia 11 de julho, quando estuprou uma mulher que saía para trabalhar por volta das 5h.
 
Até o início desta sexta-feira (24) a polícia não acredita que o crime registrado no dia 22 de julho esteja ligado ao homem procurado. 
 

Posso ajudar?