Cidades

Smart Outlets amplia opções de compra com novas lojas e mix de produtos

No total são 90 lojas e 30 quiosques distribuídos em 20 mil metros quadrados

Idealizado para ser a principal referência no mercado de outlets no Brasil, o recém-inaugurado Smart Outlets abre neste mês oito novas operações. Entre as marcas, que chegam para ampliar o mix de produtos oferecido pelo mall, estão a loja de camisetas e acessórios geek Piticas e a boutique acessórios para dispositivos móveis Gil Celulares. Na área de alimentação, o shopping inaugura os restaurantes Burger JointMini Rancho e o fast-food de açaí Oakberry, uma nova unidade da gelateria Cuor de Crema e a loja de doces Candy Mania – sucesso entre os consumidores mirins.

Smart Outlets já conta com grandes marcas do universo da moda Crawford, Ellus, Bobstore, Emporionaka, Penalty, Polo Play, Hurley, Remo Fenut, Richards, Salinas, Siberian & Crawford, TNG, Crocs, TIP TOP, Green, Baggagio, Altenburg, ChilliBeans entre outras. No total são 90 lojas e 30 quiosques distribuídos em 20 mil metros quadrados da ABL (Área Bruta Locável) em um terreno de 200 mil metros quadrados. Na primeira etapa, cerca de 80% dos espaços do shopping já foram comercializados e a meta é atingir 70 mil metros quadrados de ABL no prazo de três anos.

Posso ajudar?