O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado no feriado
de Natal, entre 24 e 26 de dezembro, e no de Ano Novo, de 31 de dezembro a
2 de janeiro nos postos da Companhia que ficam nas unidades do Poupatempo,
além do atendimento telefônico comercial e online da Região Metropolitana,
Interior e Litoral de São Paulo. As agências comerciais de atendimento da
Companhia permanecem fechadas devido à pandemia.
Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico (195 para
Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055
0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas. Na
Agência Virtual e no Sabesp Fácil o atendimento também é 24 horas, todos
os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile
(Android e iOS). Em ambos é possível informar vazamentos e consultar
informações sobre contas, entre outros serviços.
Nos postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo (Capital, Grande São
Paulo, São José dos Campos e Baixada Santista) não haverá expediente nos
dias 25 e 26/12 e de 31/12 a 02/01. No dia 24/12 funcionam até às 12h. É
importante esclarecer que, devido à pandemia, todos os serviços, incluindo
os das agências da Sabesp, são realizados somente com agendamento prévio
de data e horário, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br
ou no aplicativo Poupatempo Digital.
O atendimento telefônico comercial – Disque Sabesp (Região Metropolitana
de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911 – e 0800 055 0195 para
demais cidades do interior e litoral) não terá expediente nos dias 25/12 e
01/01. Em 24 e 31/12, o atendimento será das 7h às 13h. Em 26/12 e 02/01,
o horário será das 8h30 às 21h.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não haverá expediente nos
dias 24 e 25/12 e 31/12 e 01/01. Tanto no dia 26/12 como em 02/01, haverá
atendimento das 8h às 18h.
O atendimento online não funcionará em 25/12 e 01/01. Nos dias 24/12 e
26/12 e 31/12 e 02/01, o atendimento será das 8h às 13h.