Variedades

Grupo Mídia Guarulhos lança revista que será distribuída no metrô de São Paulo

Free São Paulo terá distribuição gratuita de 100 mil exemplares nas 62 estações da Capital

A Revista Free São Paulo, nova publicação do Grupo Mídia Guarulhos, começa a circular hoje em São Paulo, com distribuição gratuita de 100 mil exemplares nas 62 estações de Metrô, na Capital. A publicação é o nono produto jornalístico apresentado pelo empresário Luciano Maciel nos últimos nove anos, desde o lançamento do Jornal do Farol (edição Guarulhos) em 2002, atingindo neste momento a incrível marca de 2,8 milhões de exemplares distribuídos por mês em Guarulhos e São Paulo, entre todos os veículos. "Vamos oferecer uma revista de qualidade, com reportagens de interesse dos leitores, com uma abordagem moderna e de leitura rápida sobre temas atuais, com programações e dicas do que fazer em São Paulo", diz Luciano Maciel.

O primeiro número da Free São Paulo tem como reportagem de capa o uso das mensagens SMS, os famosos torpedos, pelos usuários do Metrô, como forma de denunciar ao serviço de segurança situações de perigo. Na entrevista da semana, destaque para o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas, que fala sobre sua intenção de se candidatar a prefeito de São Paulo, pelo PSDB.

A revista, que tem como diretor de Redação, o jornalista Ernesto Zanon, traz ainda reportagens sobre educação, carreiras, saúde, motor, cinema, horóscopo, decoração, moda, compras, entre outros temas de interesse público. A área comercial é comandada por Agnaldo Antonio, enquanto a direção de criação ficou com Waltinho Saavedra.

Festa de lançamento terá show de Danilo Gentili para convidados

A festa de lançamento da revista ocorre dia 17 no Memorial da América Latina, em São Paulo, com a presença de aproximadamente 1.000 convidados, que terão a oportunidade de assistir ao show do apresentador da Band e comediante Danilo Gentili. "Assim como todos nossos veículos, que têm distribuição gratuita, queremos promover uma grande festa com um show de qualidade aos profissionais ligados a diferentes áreas da comunicação", afirma Luciano Maciel.

Nos próximos dias, o 10º produto do grupo, o site JornaldoFarol.com.br entra no ar, oferecendo a versão digital do Jornal do Farol Autos, semanário com distribuição gratuita, que circula com 100 mil exemplares todas as quartas-feiras, e também ferramentas para a compra e venda de veículos. "Teremos atualização permanente de notícias do setor automobilístico e oferecer milhares de ofertas de carros seminovos, em um sistema de simples navegação e seguro, tanto para quem quer vender como quer comprar", completa Luciano.

Posso ajudar?