Variedades

“Stephenie Meyer – A rainha do Crepúsculo”: biografia conta como a saga começou

Chas Newkey-Burden conta a história da criadora do fenômeno vampírico

Aproveitando o filme "Amanhecer", a último da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer, que de dona de casa se transformou em uma escritora bem sucedida com a Saga, a Editora Seoman traz o título "Stephenie Meyer – A Rainha do Crepúsculo", uma biografia de como uma mulher que se considerava azarada após sonhar com uma história de vampiros e lobisomens, transformou esses detalhes em obras de sucesso no mundo todo.

A autora, que já completou 85 milhões de cópias vendidas da série e direitos autorais sobre os filmes, conta que superou em questão de semanas a sua inexperiência e insegurança para lidar com contratos milionários; aprendeu a dizer não para os editores e revisores do seu texto, e hoje, aprendeu a lidar com o sucesso e os seus milhões de dólares.

Trata-se da história encantadora de uma mulher que mudou o seu destino quando obedeceu ao seu instinto e transformou os detalhes de um estranho sonho que teve, sobre uma adolescente e seu namorado vampiro, dando origem a série de sucesso Crepúsculo. Ela teve coragem e determinação para publicar a sua obra, procurando no Google, uma editora que aceitasse novos autores.

Título: Stephenie Meyer – A rainha do Crepúsculo
Autor:
Chas Newkey-Burden
Assunto:
Biografia / esoterismo / vampiros
Páginas: 191 págs.
Preço: R$ 24,90
Capa: Brochura
Formato: 14 cm x 21 cm

Posso ajudar?