Variedades

“Assassins Creed III” chega em outubro

Sequência apresentará um novo protagonista e situará ação no passado dos EUA

A Ubisoft informou nesta segunda-feira, dia 5, que "Assassins Creed III" estará nas prateleiras das lojas no dia 30 de outubro desde ano, com objetivo de fazer com que os jogadores experimentem a guerra da Revolução Americana que não está contada nos livros de história. O game também apresenta um novo herói para o período.

Segundo a Ubisoft, "Assassins Creed III" é o maior projeto da história da empresa, com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela marca. Além disso, o jogo está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para WiiU, da Nintendo.

"Assassins Creed III" é turbinado pela Ubisoft-AnvilNext, novo motor informático que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial. Além disso, contará com um nível inovador de gráficos impressionantes que darão vida aos Estados Unidos colonial.

A nova arte de "Assassins Creed III" também estará em Assassins Creed Recollection, o game de tabuleiro em tempo real para iPad. Mais informações no site official de Assassins Creed (www.assassinscreed.com) e no facebook.com/assassinscreed.

Jogo se passa durante a revolução americana

Preparado com o pano de fundo da Revolução Americana do final do século 18, "Assassins Creed III" apresenta um novo herói, Ratohnhaké:ton, um nativo americano descendente de ingleses. Sob o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Os jogadores ganharão vida na pele de um Assassino no meio de uma guerra pela liberdade e contra uma implacável tirania, nesse que é o combate mais imersivo e envolvente já experimentado nos títulos da franquia. O game atravessa Guerra Revolucionária levando os jogadores para uma indomada fronteira entre a agitação das cidades coloniais e os caóticos campos de batalha, onde o Exército Continental de George Washington confronta o imponente Exército Britânico.

Posso ajudar?