A organização do festival Tomorrowland finaliza os últimos detalhes da montagem dos palcos e da estrutura para a estreia do festival em terras latino-americanas na próxima sexta-feira, 1, na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.
O Tomorrowland comemora o décimo ano expandindo ainda mais as fronteiras da “terra de conto de fadas” idealizada por pelos irmãos Michiel e Manu Beers primeiramente na cidade de Boom, na Bélgica. Em 2013, o festival passou também a ser realizado em Chattahoochee Hill, no Estado norte-americano da Geórgia. Agora, é a vez de Itu, na fazenda Maeda, por onde já passaram outros eventos musicais como SWU e XXXperience. “Não estamos apenas emprestando o nosso nome, queremos que a experiência aqui em São Paulo seja completa”, disse Michiel ao jornal O Estado de S.Paulo, em março deste ano.
A primeira edição brasileira será realizada em três dias, de sexta-feira, 1º, a domingo, 3. A fazenda Maeda foi remodelada para abrigar a estrutura do evento, cuja parte do material veio da sede, na Bélgica. Ao todo, com palcos e área para camping, são 1,2 milhão de metro quadrados utilizados para receber o evento.