Variedades

Mulheres Insanas será atração do Adamastor no dia 17

 O espetáculo "Mulheres Insanas" retrata com muito bom humor, um pouco da filosofia e dos desejos de mulheres clássicas e contemporâneas, no elenco estão reunidas as atrizes  Tatiana Thomé (interpretando textos de Agnes Zuliani) e Grace Gianoukas que também assina a direção.A apresentação em Guarulhos acontecerá no domingo, 17 de maio, às 19h, no Teatro Adamastor, no Centro. 
 
  Além de personagens inéditas, “Mulheres Insanas” leva ao palco algumas das inesquecíveis personagens femininas criadas ao longo dos 13 anos de sucesso deste projeto que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.
 
Para esse espetáculo, Grace convidou  o ator  Darwin Demarch que apresenta suas personagens femininas :
 
   Conheça um pouco do universo das personagens que estão no espetáculo “Mulheres Insanas”:
 
 
 PQP
 Professora aposentada que faz uma retrospectiva sobre o valor da mulher na sociedade desde os tempos da Inquisição até os dias de hoje. (Criação e Interpretação de Grace Gianoukas)
 
 PREGUIÇA
Tudo que iniciamos, um dia, sempre termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam, diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante desta perspectiva ela é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa. (Criação e Interpretação de Grace Gianoukas)
 
 
 MULHER LIMÃO
Funcionária pública, mestre na arte de procrastinar, extremamente egoísta é expert na arte de dizer “não” e vem defender sua tese sobre o pessimismo produtivo. (Criação de Grace Gianoukas e Eliandro Ramos. Interpretação de Grace Gianoukas)
 
 
 Funkeira
Personagem que vive a procura de namorado em manifestações, rebeliões da Febem e rolezinhos. ( Criação e interpretação Darwin Demarch)
 
 
 Outra
Esta personagem encarna todas as mudanças de comportamento, de relacionamento social e afetivo e do novo posicionamento da mulher na sociedade moderna (Criação de Agnes Zuliani. Interpretação de Tatiana Thomé)
 
 
 
 Margarida 
Varredoura de rua que faz coleta seletiva resgatando e reciclando o patrimônio cultural (texto:  Agnes Zuliani   Interpretação: Tatiana Thomé).
 
 
Domingo 17 de maio as 19 h
Preços:
R$50,00 antecipado
R$30,00 Meia
Vendas a partir de 12 de maio das 15h as 20h no teatro Adamastor-Centro.
 
 
 
 

Posso ajudar?