Foram apresentados ontem para a Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos os resultados da pesquisa de satisfação do associado, realizada pela empresa GQuest, em parceria com a entidade. No computo geral, a ACE foi avaliada positivamente por 84% dos filiados que responderam à pesquisa.
A pesquisa foi realizada por meio da internet – e-mails, newsletter e o site da ACE – durante três meses e abordou os seguintes temas: Atendimento, Serviços, Curso e Palestras, Rede de Comunicação e Representatividade. Todos os tópicos apresentaram resultados positivos para a entidade.
No quesito atendimento, a recepção da entidade foi aprovada por 85% dos pesquisados. Já em serviços, os mais lembrados foram o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e a grade de cursos e palestras – ambas receberam a aprovação de 84%.
A programação de cursos e palestras, uma das bandeiras da gestão do presidente Wilson Lourenço, também recebeu elogios dos associados. Cerca de 80% avaliou como positivas as escolhas dos temas.
"Os números me surpreenderam, pois não é normal que uma entidade tenha avaliação tão positiva como foi o caso da ACE", disse William Girade, diretor da GQuest.
Apesar de considerar satisfatório o resultado da pesquisa, o presidente Wilson Lourenço disse que os resultados merecem análise ampla. "Vale uma reflexão de explorarmos melhor nossa rede de comunicação para que os associados possam conhecer melhor os nossos serviços", afirmou.