Economia

IMÓVEIS – OAS lança empreendimento imobiliário na Claudino Barbosa

OAS Empreendimentos apresenta nesta semana o Atmosphere Guarulhos, projeto voltado a atender às necessidades de mercado da cidade

O Atmosphere Guarulhos terá apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e diversos itens de lazer. Um dos diferenciais é a planta com cozinha duplamente integrada ao living e à varanda gourmet, que proporciona amplitude dos espaços e maior conforto aos moradores.

O empreendimento tem localização privilegiada – Rua Claudino Barbosa -, com ampla rede de serviços, comércio e transporte público, e fica próximo da sede da administração municipal. O terreno de mais de 4 mil metros quadrados abrigará duas torres de 14 pavimentos, com 8 apartamentos por andar, totalizando 224 unidades.

Os apartamentos do Atmosphere, de 60 e 71,32 metros quadrados, oferecem opção de uma ou duas vagas, possibilidade de living ampliado, bosque privativo, suíte com área para closet e cozinha americana em todas as unidades. Na área de lazer, com 22 itens, destacam-se a piscina adulto e infantil, prainha, fitness, pet space, stadium, beauty care, churrasqueira com forno de pizza e pool bar.

A proximidade com São Paulo e os investimentos públicos e privados fazem com que a cidade tenha cada vez mais a necessidade de ampliação da oferta de moradia e, consequentemente, aumenta a demanda do mercado imobiliário. "A entrada de recursos em Guarulhos é cada vez mais representativa. A ampliação do terminal de passageiros do aeroporto internacional, os aportes de recursos para expansão do mercado hoteleiro e obras de infraestrutura estão movimentando a cidade, uma tendência que, percebemos, irá além de 2014", explica o diretor de Incorporação de São Paulo da OAS Empreendimentos, Telmo Tonolli.

Outro fator a observar é o valor do metro quadrado, atrativo para o mercado da Grande São Paulo, tanto para o cliente que compra com a finalidade de moradia quanto para o investidor. "O preço dos imóveis tem atraído compradores da capital e das proximidades, junto com a facilidade de acesso, além do plano de expansão da malha de transportes metropolitanos do Estado, como a linha da CPTM que deve chegar ao Aeroporto de Cumbica", observa Tonolli.

Posso ajudar?