A Recall do Brasil quer continuar crescendo no país e aposta em novos segmentos para fortalecer a sua expansão no país. A companhia vê nas pequenas e médias empresas um bom mercado para superar os 10% de crescimento registrados em 2013. "A cultura de terceirização, que já é forte nas pequenas e médias empresas em países como os Estados Unidos e a Austrália, pode e deve ser mais fortalecida em nosso país", afirmou Vicente Troiano, diretor de Marketing e Vendas da companhia.
Ricardo Guidorizzi, diretor geral da empresa, destacou que os 10% de crescimento registrados neste ano na Recall do Brasil superam os índices das demais unidades do exterior. "A meta das unidades internacionais será alcançar esses 10% que já atingimos. A nossa expectativa, claro, é superar esse crescimento em 2014", afirmou.
Ações
No último dia 17 de novembro, os mais de 300 centros da companhia espalhados por 23 países, realizaram o evento Independence Day, para comemorar o início da comercialização das ações da Recall na Bolsa de Valores australiana, que agora passa para o comando da holding Recall Holding Limited Investor & Media.
Durante o evento no Brasil, também foi anunciado o programa social "Educar para Transformar", em parceria com o Instituto Ayrton Senna. A empresa vai ajudar crianças e jovens atendidos pela instituição.