Coluna do radialista e jornalista Pedro Notaro sobre os bastidores da política de Guarulhos
Na mesma semana em que criticou a “Elite branca paulista”, o secretário-adjunto Rafael Paredes embarcou para Nova York (EUA). Acompanhado de sua esposa, a vereadora petista e secretária Genilda Bernardes (Cidadania). O casal branquelo aproveitou para fazer comprinha básica na Macy’s…
Síndrome de autoridade
Viaturas da PM voltam a circular apagadas à noite nas principais avenidas. Detalhe: a 10 km por hora e na faixa da esquerda, proporcionando perigo. Em ocasiões passadas,o comando da tropa sempre repudiou e prometeu punir…
Momento econômico
Segundo boa fonte, o imóvel da antiga padaria Barão será futura unidade da drogaria Onofre, com estacionamento. Interessante observar como cresce esse segmento em Guarulhos, cidade que muitos dizem não ter remédio…
Que remédio?
Brincadeira à parte, no mesmo ritmo crescem assaltos às farmácias. Câmeras de segurança precem não intimidar mais os meliantes. Se puder, evite a noite e a madrugada, geralmente o período de mais incidências…
Ninguém é de ferro
Na teoria, haverá sessão hoje às 14h na Câmara Municipal. Mas como às 13h há jogo clássico, Itália x Uruguai, não ficarei surpreso se não houver quórum mínimo…
Pois é
Para quem não sabe ou nem se lembra: para aproveitar brecha na lei eleitoral, muitos funcionários públicos pegam legenda para ser candidato a deputado federal ou estadual. Simplesmente para ficar em casa descansando com remuneração…
Reminiscências…
Certa vez, em entrevista ao programa “Radar”, o então deputado estadual Almeida (PT) citou: “Em 1970, como dizia o jingle da Copa, já éramos 70 milhões em ação”. Ele falava sobre consumo de água. Fui sutil e perguntei : “Não eram 90 milhões?”…Ele não perdeu a fleuma e emendou: “Tem razão: então já era pior naquela época”…