Reticências

Mas já??!!

“Se arrependimento matasse…”. Quem anda disparando essa frase para alguns vereadores é o ex-presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSD). Numa óbvia alusão ao apoio que deu para a vitória de Jesus (PDT), recentemente ungido à presidência do Legislativo…
 
Alguém cobre?
 
Enquanto isso, Soltur tenta descolar uma Secretaria para chamar de sua. Especula-se entre Meio Ambiente e a de Serviços Públicos. Entretanto, alta fonte da Casa Branca guarulhense aposta que suas chances não são das maiores…
 
Qual sua opinião?
 
Um dos primeiros atos do presidente Jesus foi renovar contrato de locação de 41 carros para a Câmara. Ao custo de 86.310,75 por mês. Há quem defenda alegando custo/benefício. E há quem discorde, alegando que daria para comprar dois bons carros mensalmente…
 
Será mesmo?
 
Situação continua tensa no PSDB de Guarulhos. Até março, data da convenção, muita coisa poderá acontecer. O vereador Celestino anda usando muito o nome do  megaempresário Antonio Veronezi como suposto articulador e mecenas…
 
 
Qual é o mérito?
 
Também continua tensa a situação do vereador Láercio Pereira dentro da comissão de ética do PT. Laércio se absteve e não votou em Marcelo Seminaldo, candidato do partido à presidência da Câmara. Como defesa, Laércio acusa Seminaldo de ter vazado documento para esta coluna. Mal sabe ele…
 
 
Será que volta?
 
Figurinha carimbada desde 2001 quando o PT assumiu a Prefeitura, o engenheiro Batistela foi demitido da Proguaru. Uma de suas maiores proezas foi apagar o nome “Paschoal Thomeo” do ginásio que homenageava o avô do saudoso ex-prefeito…Torceu o nariz
 
Em tempo: embora seja compadre do Almeida (PT), a abstenção de Laércio não agradou nem um pouco o prefeito. Muito pelo contrário…

Posso ajudar?