Política

Sessão do Legislativo deverá deliberar 14 requerimentos

Portal Guarulhos e Comissão Permanente de Educação e Cultura estão na pauta do dia

Depois de um dia marcado por sessão extraordinária e pela comemoração da liberação de R$10,2 milhões para o Stella Maris, a sessão desta quinta-feira não deverá ter grandes debates.

O vereador Eduardo Soltur (PV), presidente da Câmara, pautou 14 itens da Ordem do Dia, sendo seis projetos para primeira discussão, seis para a segunda e dois com discussão e votação única, dentre os quais se encontra o projeto da vereadora Prof.ª Marisa de Sá (PT) que institui o mês da prevenção da catarata e o do vereador Eduardo Kamei Yukisaki (PSDB) que estabelece o projeto de prevenção às vítimas de acidentes domésticos.

Os vereadores devem, também, deliberar os requerimentos e projetos que fazem parte da pauta do Grande Expediente. São 14 propostas, sendo 11 requerimentos sobre diversos temas de interesse público, como o projeto da Comissão Permanente de Educação e Cultura que solicita informações sobre existência de processo de licitação para transporte autônomo e o requerimento da vereadora Luiza Cordeiro (PC do B) que solicita informações sobre a utilização de espaço no Parque Cecap para a comercialização de alimentos e animais.

Além disso, 3 requerimentos serão deliberados, dentre eles a criação do Portal Guarulhos, solicitado pelo vereador Eraldo Souza (PSB).

Posso ajudar?