A Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta terça-feira (2) conta com 13 projetos na pauta. No entanto, os parlamentares devem votar apenas três, uma vez que as outras proposituras não possuem parecer.
Entre os itens aptos para votação, está o PL 41/2013, de Gilvan Passos (PSDB), que trata da implantação, em pelo menos um dos equipamentos de saúde de cada regional da Rede Municipal de Saúde, do "Serviço de Atendimento e Assistência Psicológica às Pessoas que vivenciaram Experiência de Violência Física, Abuso Sexual, Psicológico e Bullyng”.
Também é possível destacar o PL 4294/2014, da Prefeitura, que autoriza o Poder Executivo a conceder Auxílio Moradia e Alimentação para médicos-residentes participantes do Programa de Residência Médica no Município de Guarulhos.
No Grande Expediente, há 14 requerimentos para deliberação. São pedidos de informações para o Executivo sobre diversos assuntos, como reparo no asfalto, troca de tampas de bueiros, projeto de revitalização, entre outros.
Também devem ser deliberados cinco projetos de Lei, como, por exemplo, o PL 4709/2014, de Luiz Matogrosso (PP), que institui no Município de Guarulhos o Banco Municipal de Medicamentos.
As sessões Ordinárias são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Guarulhos. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara pelo canal 7 (digital) e canal 98 (analógico) por meio da TV por assinatura da operadora NET. Também é possível assistir por meio da web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br. Veja a pauta completa da sessão acessando o link: http://bit.ly/1v5bQ7D.