Debutante no parlamento estadual, o representante do PRB na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson, apontou, em entrevista ao GuarulhosWeb, os investimentos na área da saúde como prioridade para o seu mandato. O Xerife do Consumidor, assim conhecido por seu trabalho na TV Record, obteve 180.419 votos e será empossado neste domingo, 15, deputado estadual, juntamente com outros 93 parlamentares.
"Nós precisamos fiscalizar a saúde pública e a gente sabe que o munícipe que paga os seus impostos não está tendo nenhum respeito no momento em que ele procura um pronto de socorro, um posto de saúde pra buscar um remédio controlado ou para passar em uma consulta. Vai ser um dos primeiros pontos a serem trabalhados e quero lutar para trazer hospitais e ambulatórios especializados para a saúde da mulher", revelou o deputado estadual, Jorge Wilson.
Mesmo tendo como prioridade os trabalhos voltados para melhorias no atendimento à saúde pública, o Xerife também ressaltou que irá primar pela excelência no atendimento dos mais diversificados serviços públicos oferecidos à população. Ele também afirmou que contará com a participação dos populares em seu mandato.
"É muita responsabilidade, até por que estamos em um parlamento paulista para representar o estado de São Paulo e o povo. Nós queremos de verdade buscar como parlamentar a qualidade na prestação dos serviços públicos, buscar o respeito ao cidadão e como parlamentar estamos de portas abertas para fazer valer cada voto que recebemos", explicou.
E por fim, o 9ª candidato a deputado estadual mais votado no estado de São Paulo, agradeceu a quantidade expressiva de votos e promete realizar um mandato atuante, além de enfatizar as dificuldades que teve durante a campanha. Jorge Wilson conquistou no pleito de 05 de outubro de 2014 sua primeira eleição depois de 20 anos de inúmeras tentativas.
"É uma sensação muito especial e quero agradecer em primeiro lugar a Deus pelos votos que obtive, até por que não é fácil. E também pelas outras, que não votaram, mas que poderão ver um parlamentar atuante e fazer valer o direito do cidadão", encerrou.