Política

Vereadores demonstram insatisfação com atendimento das secretarias MunicipaIs

Muitos vereadores utilizaram a tribuna da Câmara Municipal para, como consumidores da prestação de serviço público, demonstrar as respectivas insatisfações com o atendimento praticado pelas secretarias do Governo Municipal para com os parlamentares. Coube ao vereador Elmer Japonês (PSC) denunciar o caso mais emblemático do descaso com os munícipes do Jardim Santa Emília, que aguardam por 12 anos providências para a remoção de um muro de arrimo.
 
"Não está muito boa (Que mesmo sendo da base do governo demonstrou sua insatisfação com o Governo Municipal). Não estamos sendo atendidos e são obras, das quais expus, hoje, de um muro de arrimo que possui pedras de 50 a 100 quilos, que estão desabando em uma comunidade carente. Sabemos que criança não tem limites e muito menos a noção do perigo e a qualquer momento pode acontecer uma tragédia por lá", revelou o vereador Elmer Japonês.
 
Indignado com o atendimento ofertado pelo governo do prefeito Sebastião Almeida (PT), Elmer acredita que a postura da Administração Pública com as demandas propostas para as devidas soluções devem ser consideradas como desrespeitosas com os parlamentares e com a população. 
 
"A Prefeitura se omite em todos os casos. Então, isso me deixa muito indignado. Hoje foi o dia D pra mim. Acho uma tremenda falta de respeito com o vereador. É um muro que está caindo na minha região e a população vai me cobrar. As notificações são feitas desde 2003 quando caiu a primeira pedra e estamos em 2015. O que foi feito até agora foram apenas fotos. Creio que estão montando um álbum.", disse indignado com a falta de atendimento o representante do 
Partido Social Cristão.
 
Diante do descaso apontado pelo vereador, ele, em seu discurso, atribuiu qualquer incidente que possa vir à acontecer em função do não atendimento prestado, ao Governo Municipal. De acordo com o parlamentar, pouco ou quase nada foi realizado pela Prefeitura no local para que possa evitar os iminentes acidentes que possam acontecer.
 
"O Governo Municipal está se omitindo demais e eu tenho certeza que caso aconteça alguma coisa, o culpado será eu por que estou naquela região e sou vereador de lá. Estou cobrando na Tribuna e deixando bem claro que caso aconteça alguma coisa a culpa não foi minha e sim da secretaria de Obras, que não fez nada até agora", encerrou.