Com a sessão ordinária desta terça-feira encerrada por falta de quórum logo que foi aberta, os projetos pautados só deverão ser discutidos e votados pelos parlamentares na próxima quinta-feira (14), já que os trabalhos ficaram prejudicados por número insuficiente de vereadores. Entre as proposituras previstas para votação está o Projeto de Decreto Legislativo 1393/2015, da Comissão de Finanças e Orçamento, que trata da aprovação das contas da Prefeitura de Guarulhos, referentes ao exercício financeiro de 2011.
Outra propositura que deverá ser apreciada pelos vereadores é o PL 3783/2013, de Eduardo Barreto (PCdoB), que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam por falta de quadro de servidores profissionais da respectiva área, materiais de expediente e equipamentos afins ou situações similares.
No Grande Expediente, os parlamentares deverão deliberar requerimentos e proposituras, como a proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal 2017/2015, de vários vereadores, que trata do orçamento impositivo, e o PL 2019/2015, de Marcelo Seminaldo (PT), que institui competições regionais de esporte amador.
As Sessões Ordinárias são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, por meio do canal 7 (digital) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Guarulhos, acesse também o facebook (facebook.com/camaraguarulhos) e o twitter (twitter.com/camaraguarulhos).



