Os integrantes da Comissão Especial de Estudos formada para analisar a execução de obras no sistema viário pelo consórcio Enpavi/Firpavi decidiram fazer ofícios para a Prefeitura e para a Caixa Econômica Federal (CEF). À Prefeitura será solicitado o projeto de execução da Rua Marinaro, localizada no bairro de Bonsucesso, bem como quais foram os critérios utilizados para definir prioridades na execução e as planilhas de medição da obra; à CEF será solicitado os valores exatos liberados para pagamento da obra.
Na próxima quinta-feira (5), a Comissão fará uma nova reunião com a finalidade de avaliar as respostas aos ofícios encaminhados anteriormente. O presidente da CEE, vereador Romildo Santos (PSDB), disse que poderá fazer uma diligência para buscar os documentos solicitados à Secretaria de Trânsito e Transportes.
Participaram da reunião os seguintes vereadores: Marisa de Sá (PT), Verinha Souza (PTdoB), Paulo Sérgio Rodrigues Alves (PR), Luiz Matogrosso (PP), Samuel Vasconcelos (PT) e Pastor Anistaldo (PSB). Trinta e nove ruas estão na lista de obras de melhorias do consórcio.