Política

Jorge Wilson afirma que esposa trabalha para Russomano há 20 anos

Em entrevista ao GuarulhosWeb, o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) contestou reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal Folha de S.Paulo e reproduzida, em partes, por este portal. Segundo afirmou, a esposa dele, Márcia Renata Gonçalves de Mattos, “recebe salários do Gabinete do deputado federal Celso Russomano porque trabalha para ele”. 
 
Jorge Wilson disse ainda que, da forma como a reportagem foi publicada no GuarulhosWeb, poderia parecer que ela recebia salários sem trabalhar, “o que não é verdade”. O deputado disse que a relação entre ele e Russomano tem perto de 20 anos. E que a esposa trabalha no escritório político mantido por ele em Guarulhos desde 1998. “E desde essa época, eu e o Celso mantemos uma parceria no atendimento aos consumidores. A Márcia sempre trabalhou prestando assessoria em nosso escritório que é particular”. O deputado reconheceu que usa o espaço, que é pago por ele, como sede do PRB, partido que preside na cidade. “E o que há errado nisso? O escritório está lá no mesmo endereço há muito tempo”.
 
O deputado estadual explicou que sempre apoiou Russomano nas mais diversas disputas eleitorais que participou desde 1998. “Desde 2002, o Celso sempre teve Guarulhos como a segunda cidade onde teve mais votos. Isso aconteceu por causa do trabalho desenvolvido aqui. Na última, em 2014, foram 89 mil votos obtidos na cidade”, afirmou. 
 
Jorge Wilson completou: “Quanto ao fato de minha esposa trabalhar atualmente no Gabinete do Celso, não há nada de errado. Não fizemos nada escondido. Ela está condenada a não poder trabalhar porque eu me elegi deputado estadual?”, questionou. 
 

Posso ajudar?