A ex-secretária municipal do Trabalho, Patrícia Ianda, que integrou a equipe do ex-prefeito Sebastião Almeida, que deixou o PT na semana passada, manifestou – em entrevista ao GuarulhosWeb – que está capacitada para integrar o governo do novo prefeito Guti (PSB).
Atualmente, Patrícia, que preside o PTdoB de Guarulhos, presta serviços de consultorias administrativas e financeiras para alguma prefeituras. Nos últimos dias, ela esteve nas cidades de Estrela D’oeste, que tem como prefeito Antônio Santos (PHS), o Antônio Escrivão, e Fernandópolis, que elegeu André Pessuto (DEM).
“Eu tenho uma experiência muito vasta dentro da administração pública. Trabalhei no Governo do Estado e consigo fazer o monitoramento dos municípios e analisar os problemas de acordo com as pastas nas questões orçamentárias e financeiras. E se o município está tendo perda de recurso do Governo Federal e Estadual, até porque muitas vezes os municípios têm os cancelamentos dos convênios por má gestão”, explicou Patrícia Ianda.
A ex-secretária do Trabalho, já que exerceu esta função na gestão do ex-prefeito Sebastião Almeida, não descarta a possibilidade de aceitar um possível convite para participar do governo do prefeito Guti. Ela usa como base desta condição a resolução de problemas e apresentação de soluções para as mesmas. Diante deste cenário, Patrícia Ianda entende que pode ser leal e fiel as propostas designadas a ela.
“Vou desenvolver projetos em Guarulhos seja com a Administração ou não. Como Guti bateu muito na tecla de que teria bons gestores e bons técnicos, eu sou uma pessoa que tem uma formação muito grande na Administração Pública como gestora pela minha larga experiência no Governo Federal e Estadual, além de ter estado à frente de uma Pasta”, concluiu.



