Cidades

Costelinha de Porco ao Molho Barbecue é a especialidade do Varanda´s Grill

O local oferece boa comida, serviço de primeira e ambiente especialmene familiar

Excelente localização, boa comida, serviço de primeira e ambiente especialmene familiar. Assim é o Restaurante Varanda´s Grill, que fica na avenida Paulo Faccini, 1.769, bem em frente ao Bosque Maia. O local oferece estacionamento gratuito e área de recreação para as crianças.

O Varandas surgiu em novembro de 2006, como franquia da Espetinhos Mimi, com produtos e serviços de uma loja fast food. Entretanto, para atender melhor sua clientela, o local se transformou em um espaço para hapyy hour, eventos empresariais, festas e, principalmente, familiar.

Ao longo dos anos a estruturação e melhoria das dependências foi bastante significativa e hoje conta com um ambiente agradável e confortável, oferecendo uma área para almoço com atendimento para até 140 pessoas, amplo salão de festas com atendimento personalizado, área de produtos congelados para viagem, variedade de carnes, espetos e cortes, delivery e música ao vivo, entre outros.

O almoço do Varandas, com um buffet variado, já foi aprovado pelo guarulhense. O jantar segue a mesma linha, oferecendo serviço Ala Carte, tendo como especialidade da casa a famosa Costelinha de Porco ao Molho Barbecue, um "suculento" prato que serve até três pessoas. "As costelas são preparadas em uma panela especial, com ingredientes que são segredos da casa", explica o gerente da casa Edivaldo Lima Almeida, mais conhecido como Edy. O prato vem acompanhado de salada verde e batatas fritas. É sugerido, como acompanhamento, também a Cebola Colossal Empanada, exclusividade da casa em Guarulhos.

Eventos – O Varandas também realiza todos os tipos de festas e eventos, desde o mais simples no ao uma mega festa, onde o cliente desejar. A casa possui salão privativo para atendimento de até 60 pessoas sentadas. A especialidade é o churrasco com espetinhos, mas também é oferecido coquetéis e coffee breaks, entre outras solicitações. "Nós oferecemos desde a mãode-obra até os produtos necessários para a festa", informa o gerente Edy. "Possuímos um centro de distribuição e logística, onde mantemos nossos produtos em uma câmara fria para conservação de até 10 toneladas de produtos, carro refrigerado e equipamentos para os mais variados eventos".

Outro destaque do Varandas é o rodízio de pizza e de esfihas, servido todas as noites, com mais de 16 sabores, também com serviço de delivery.

Restaurante
Varanda´s Grill
Avenida Paulo Faccini,
1.769 – Guarulhos – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2087-0505
Estacionamento gratuito

Posso ajudar?