Economia

Após BK antecipar Natal, Boali cancela 2020 e comemora o “Rango” Novo

Com mote da virada de hábitos, campanha “Feliz Rango Novo” virou “batalha” pacífica de marcas nas redes

Após o Burger King viralizar nas redes sociais ao adiantar o Natal (com a mensagem de que o difícil ano de 2020 precisa passar logo), a rede de comida saudável Boali respondeu e lançou a campanha “Feliz Rango Novo”, que prega uma virada antecipada para 2021, com novos e saudáveis hábitos alimentares.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a Boali pede aos seguidores para darem adeus ao “rango velho” e celebra o Feliz Rango Novo. A campanha foi elogiada por personalidades, com o palestrante Murilo Gun, que afirmou gostar de ver marcas “conversando” com criatividade e sem agressividade.

Segundo Rodrigo Barros, CEO da Boali, que já possui 30 unidades em 11 estados do país, a meta de “cancelar” 2020 se deve ao fato do ano, ainda em julho, estar repleto de notícias tristes para a humanidade. “Nossa ideia foi aproveitar esse sentimento de mudança das pessoas em um ano tão difícil e usar essa força para criar novos e saudáveis hábitos de alimentação e saúde”, afirmou Rodrigo.

A campanha da Boali no Facebook ainda oferece um link para que o usuário baixe o aplicativo da rede e ganhe R$ 10 de desconto em qualquer pedido. No cardápio, especializado em comida saudável, são encontradas opções como saladas, wraps, crepes integrais, burritos, risotos, pratos veganos e sobremesas saborosas.

Confira o vídeo das campanhas de Burger King e Boali.

Posso ajudar?