Policial

Jovem desaparece no Nova Cidade; família está à procura de informações

Familiares só se deram conta do sumiço de Sandra Ribeiro de Jesus, quando uma colega de trabalho ligou no fim do dia perguntando o motivo pelo qual ele teria faltado no trabalho

Há quatro dias que a família da auxiliar administrativa Sandra Ribeiro de Jesus, 21 anos, sofre com a ausência da jovem, desaparecida desde a última segunda-feira. Apesar dos esforços para divulgar o sumiço da jovem, familiares não têm qualquer pista sobre o paradeiro.

Segundo Maria de Fátima de Jesus, mãe da jovem, Sandra foi vista pela última vez após sair para trabalhar. Às 7h, uma vizinha chegou a ver a auxiliar descendo a rua onde mora, no Jardim Nova Cidade, indo em direção a um ponto de ônibus em que pegava condução todos os dias.

O trajeto da casa da jovem, na rua Assis Abude, até um ponto de ônibus movimentado da avenida Juscelino Kubitschek tem cerca de 500 metros. Ela costuma pegar condução todos os dias no local para ir até seu trabalho, no jardim Cumbica.

Sandra mora com os tios, que assumiram sua criação desde que tinha dois anos de idade. O sumiço foi descoberto no final do dia, quando uma colega de trabalho pediu informações sobre Sandra, que costuma ser pontual e, em um ano trabalhando na mesma empresa, jamais havia faltado. Segundo Maria, sua filha jamais sofreu ameaças e tampouco, tinha inimizades.

Segundo o tio de Sandra, Carmino Francisco Borges, 51, a sobrinha saiu de casa vestindo calça jeans, jaqueta preta e tênis. Ela carregava uma bolsa com celular e documentos. Pelo menos 500 cartazes pedindo informações sobre o paradeiro de Sandra foram espalhados nas redondezas da casa da família, no Jardim Carvalho.

"Espero que ela esteja bem. Peço que quem esteja com ela a devolva para a família. É só isso que nós queremos", afirmou. Ele também pede que quem tiver informações sobre o desaparecimento entre em contato com o disque denúncia, que garante sigilo para quem ligar. O telefone do serviço é 181.

Posso ajudar?