Policial

Comerciante é executado a tiros na Vila Rio

Logo após terminar de almoçar em um restaurante da avenida Benjamin Hannicut, no Vila Rio, o comerciante Renílson de Almeida Lima, 40 anos, foi executado com vários tiros por um homem ainda não identificado.

Segundo testemunhas presentes, dois homens chegaram ao local em uma moto preta por volta das 13h30 de ontem. O garupa desceu e, ainda com capacete, disparou contra o comerciante, que estava sentado em uma mesa próxima ao caixa. A dupla fugiu sem deixar pistas.

Lima, encaminhado ao Hospital Padre Bento, não resistiu aos ferimentos e morreu. Funcionários do restaurante lavaram a cena do crime antes da chegada da perícia, o que deve dificultar as investigações do Setor de Homicídios da cidade.

Segundo o funcionário Jânio Trindade, 31, a vítima ia ao restaurante uma vez por semana e nunca citou nenhum tipo de ameaça. "Quando tudo aconteceu ele já estava quase indo embora. A casa estava cheia e o pessoal começou a correr", lembrou.

Um cliente que estava no local na hora do crime e preferiu não se identificar disse ter visto o momento exato dos disparos. "O homem chegou e disse ‘é só você que eu quero. Corri logo para o banheiro, me tranquei e só saí quando tudo acabou". O caso está registrado no 2° Distrito Policial.


Posso ajudar?