Segundo testemunhas presentes, dois homens chegaram ao local em uma moto preta por volta das 13h30 de ontem. O garupa desceu e, ainda com capacete, disparou contra o comerciante, que estava sentado em uma mesa próxima ao caixa. A dupla fugiu sem deixar pistas.
Lima, encaminhado ao Hospital Padre Bento, não resistiu aos ferimentos e morreu. Funcionários do restaurante lavaram a cena do crime antes da chegada da perícia, o que deve dificultar as investigações do Setor de Homicídios da cidade.
Segundo o funcionário Jânio Trindade, 31, a vítima ia ao restaurante uma vez por semana e nunca citou nenhum tipo de ameaça. "Quando tudo aconteceu ele já estava quase indo embora. A casa estava cheia e o pessoal começou a correr", lembrou.
Um cliente que estava no local na hora do crime e preferiu não se identificar disse ter visto o momento exato dos disparos. "O homem chegou e disse ‘é só você que eu quero. Corri logo para o banheiro, me tranquei e só saí quando tudo acabou". O caso está registrado no 2° Distrito Policial.