Policial

Ajudante esfaqueado após discussão em Cumbica corre risco de morte

A violência teria sido presenciado pela irmã da vítima, que é sobrinha do suposto agressor

O ajudante I. Q., 28 anos, teria sido esfaqueado pelo desempregado G. S., 25, após uma discussão iniciada dentro da casa da vítima, no Jardim Cumbica. Queiroz sofreu ferimentos no peito, nas costas e no rosto. S., preso em flagrante pela tentativa de homicídio, negou ter cometido o crime.

Q. deu entrada no Hospital Geral de Guarulhos em estado grave pouco depois de ser esfaqueado. Segundo a assessoria de imprensa do HGG, até o final da tarde de ontem o estado de saúde dele era instável e ele seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O crime – A violência teria sido presenciado pela irmã da vítima, que é sobrinha do suposto agressor. Ela teria visto o momento em que seu tio levantou a faca e desferiu um golpe contra o peito de Q. e, em seguida, fugiu achando que ele estava morto.

Outra testemunha, por sua vez, relata que o desempregado estava apenas tentando se defender quando acabou acertando o peito da vítima acidentalmente. Entretanto, S. acabou detido.

O Guarulhos Hoje entrou em contato com familiares do ajudante para esclarecer qual seria a motivação da briga. No entanto, ninguém quis se pronunciar.

Posso ajudar?