Roteiros

Escritor guarulhense em sessão de autógrafos na Bienal do Livro de SP

O livro traz tr~es histórias paralelas que vão se encontrando aos poucos e revelando uma intrigrante trama com cenários inspirados na Mitologia Grega

O público jovem cada vez mais tem sede de grandes aventuras, epopéias que o prendam do começo ao fim, que o façam "viajar" por lugares e cenários nunca antes imaginados. Não é à toa Harry Potter ou os personagens de Narnia façam tanto sucesso. Assim como as obras citadas, "O Segredo do Caleidoscópio, o voo dos sonhos", do autor guarulhense Marcos Lopes, publicado pela Editora Komedi, reúne todos os ingredientes básicos para o leitor se apaixonar e se envolver.

O escritor participará da Bienal do Livro no estande da Editora Komedi em tarde de autógrafos, no sábado, 14, das 16h às 19h, com a presença de atores da Ciabatta, caracterizados como personagens do livro.

São três histórias paralelas que vão se encontrando aos poucos e revelando uma intrigante trama com cenários inspirados na Mitologia Grega, e "reinventados" pelo autor. A obra está repleta de personagens carismáticos e fascinantes, magia e aventura, ação frenética (como num filme) e inúmeros segredos para serem desvendados, elementos ilustrados com os traços impressionantes de João Lestrange, que torna a obra ainda mais atraente. Primeiro livro de uma trilogia, é um romance para quem procura aventura, ação rápida e intrigantes segredos para serem desvendados.

Posso ajudar?