Um adolescente de 17 anos foi apreendido na residência da tia com aproximadamente meio quilo de entorpecentes, na Vila Augusta. A tia solicitou a presença de uma viatura em sua casa na manhã de ontem, alegando que o adolescente, E.H.V., estava drogado e apresentava comportamento agressivo.
Na mochila do menor, policiais da viatura M 15101, comanda pelo cabo Celso e soldado Gouveia, da primeira companhia do 15º Batalhão da PM, encontraram 82 invólucros plásticos de maconha, 37 de cocaína e 36 de crack, além de uma barra de 200 gramas de maconha.
O adolescente, que foi internado na Fundação Casa em fevereiro, por tráfico de drogas, alegou que a droga também pertencia a outra pessoa de nome David. A viatura esteve em sua residência, no Jardim Santa Francisca, mas não o encontrou, sendo que a família conformou que David faz uso de drogas.
Ainda segundo E.H.V., os entorpecentes seriam vendidos em uma comunidade chamada Favela da Fiat, na avenida Guarulhos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.