Policial

Dois são executados a tiros no Residencial Bambi

PM não encontrou testemuinhas ou parentes das vítimas para esclarecer crimes

Dois homens foram encontrados mortos na manhã de ontem na Estrada Albino Martello, no Residencial Bambi, área do 7º DP. Avaliações primárias dão conta que o menor JSFS, de 16 anos e outro homem, cuja identidade não foi comprovada, foram executados durante a madrugada. Um deles levou dois tiros na cabeça e um nas costas, enquanto que o outro foi alvejado com um tiro na cabeça e outro nas costas.

Em atenção à ocorrência, enquanto esteve na cena do crime, a Polícia Militar não encontrou nenhuma testemunha ou parentes das vítimas para darem suas versões sobre os fatos que pudessem auxiliar na elucidação do crime e até o momento de fechamento desta edição não havia informações acerca da existência de ficha policial tanto de JSFS como do homem assassinado ao seu lado.

Segundo informações colhidas pela reportagem do HOJE, as mortes têm ligação com o tráfico de drogas e um carro envolvido na ocorrência foi encontrado no perímetro de atuação do 4º DP.

A PM não acredita que este crime no Residencial Bambi tenha alguma ligação com a chacina ocorrida no Jardim Paulistano, região do Pimentas, pois os dois bairros são distantes. A Polícia Militar também não acredita que o fim de semana prolongado será violento e diz que as duas ocorrências foram atípicas, uma vez que a criminalidade em Guarulhos está apresentando queda.

Posso ajudar?