Troca de tiros entre a Polícia Militar e quatro assaltantes, que invadiram uma residência na rua Minas Gerais, na Vila Zenaide, resultou na morte de três bandidos. A tentativa de assalto ocorreu na terça-feira à noite.
No momento em que Natali Titonele, 25 anos, guardava o carro na garagem foi abordada por quatro indivíduos que anunciaram o assalto. Com o susto a jovem gritou por socorro, o que chamou atenção dos vizinhos, que acionaram a PM.
A moradora ficou sozinha em torno de 15 minutos com os infratores, que procuravam dinheiro pela casa. Sem encontrar o que procuravam, colocaram notebooks, televisores e roupas dentro do carro.
Antes que conseguissem sair da residência a polícia chegou e deu voz de prisão, pedindo para que se rendessem, no entanto os bandidos iniciaram os disparos contra os militares.
Alexandre Tadeu Delafina, 34 anos, Emerson José Pereira, 25, e Márcio Estefano, 30, foram baleados. Os criminosos ainda foram encaminhados para o Hospital Padre Bento, mas não resistiram e morreram. Já Luiz Carlos de Melo Silva, de 29 anos, resolveu se entregar e, ileso, foi levado para o 2º DP, na Vila Galvão, onde a ocorrência foi registrada. Como o caso apresentou uma situação de resistência, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-SP).
A mãe de Natali considera que os policiais estão de parabéns por agirem com rapidez e eficiência. Ela também relata que o assalto poderia ter acontecido na segunda-feira à noite, quando dois rapazes tocaram a campainha dizendo que precisavam entregar um ramalhete para alguém da casa.