Uma carreta roubada foi alvo de furto na manhã de ontem, na rua Soldado Antônio Martins Oliveira, próximo da loja de materiais de construção C&C, na Ponte Grande. Dois indivíduos tentaram furtar o estepe orçado em R$ 800,00 e a lona de aproximadamente R$ 2 mil.
Durante patrulhamento de rotina da viatura M-15101, o cabo Celso e o soldado Rubem localizaram o produto roubado e verificaram que a lona que recobria a carreta foi retirada e deixada junto com o estepe próximo do veículo.
Os policiais militares desconfiaram de dois homens identificados como Ruy Alfredo Souza Santos, 29 anos, e Edvaldo de Souza, 38 anos, que apresentaram atitudes suspeitas quando foram abordados pela PM.
Os indivíduos admitiram que haviam subtraído os objetos mencionados com a intenção de vendê-los. Diante dos fatos, foram encaminhados para o 5º DP, no Gopoúva, onde foi registrado o furto. A carreta semi-reboque fazia o transporte de açúcar e foi roubada por bandidos ainda não identificados, ontem à noite, na região do Carandiru, em São Paulo.