Whatsapp

Morador relata casos de violência no Parque Santo Antonio

O leitor P.L.F, morador do Parque Santo Antonio, região do Gopoúva, enviou ao GuarulhosWeb mais casos de violência, a partir de uma reportagem publicada no portal. 
 
"Moro no bairro Parque Santo Antonio, que fica bem próximo ao Anel Viário e ao próprio bairro do Gopouva. Aqui também estamos passando por diversas situações nas quais esta me desanimando profundamente residir aqui. Moro no bairro há 29 anos e neste tempo todo nunca vi o que vem acontecendo nos últimos tempos.
 
Duas casas foram invadidas e depenadas enquanto os proprietários não estavam. Sendo que em uma das ocorrências, testemunhas disseram que os bandidos foram embora a pé, carregando os objetos roubados como tv e outros eletrônicos na mão.
 
Recentemente, mas precisamente no feriado de Tiradentes, um bandido entrou de madrugada em uma residência de maneira bem estranha, abriu duas portas, como se tivesse a chave das mesmas. Por sorte uma pessoa da casa estava acordada e notou quando o bandido iluminou a escada que da acesso aos quartos e teve o reflexo de rapidamente bater a porta do quarto e tranca la. Imediatamente ela gritou por socorro e o bandido fugiu levando alguns eletrônicos que estavam mais acessíveis. As pessoas que moram nesta rua relatam que nunca mais tiveram paz, pois sempre viveram com tranquilidade e de repente tudo mudou.
 
Outro caso recente foi no dia das Mães, onde um carro foi roubado ao lado da igreja de Santo Antonio do Parque. Pior de tudo, o caso aconteceu no período da manhã, momento de grande movimento na praça por conta do comércio e dos frequentadores da igreja.
Estes são alguns mais recentes… Fora outros vários que aconteceram no ano passado, como roubo de carros… Assalto ao posto de combustíveis Ale no Anel Viário e o marginal se evadiu aqui pro bairro.
 
Espero que meu relato colabore para que possamos voltar a ter um pouco de paz.
Agradeço a oportunidade e o espaço.
Um abraço!
P.L.F."
 

Posso ajudar?