Whatsapp

Mulher relata que foi assaltada por dupla em moto no Continental I

Depois que o GuarulhosWeb passou a publicar reclamações da população, chegam todos os dias diversas mensagens, via WhatsApp, de moradores da região do Continental sobre casos de violência no bairro. Em quase todas, os leitores relatam que a ação é praticada por duplas que utilizam uma moto para atacar, principalmente, mulheres nas primeiras horas da manhã. 
 
Desta vez, uma moradora do Palmira contou que rapazes numa moto que ficam circulando para ruas de seus bairro e Continental 1,  das 5h às 7h. Eles levam os celulares. Ainda segundo a moradora, muitas moças foram assaltadas perto da pizzaria Rainha do Parque perto do posto Ale, que é a rua da feira de terça-feira. “Gente estamos com muito medo! Não tem polícia nesse horário. Vi somente uma única vez”. 
 
A moradora conta ainda que há duas semanas ela mesma foi assaltada perto da rua Paulo Castaldelli, no Continental 1. “São rapazes magros numa moto escura que andam pelo bairro passando nos pontos de ônibus e pelas ruas próximo a escola do Gleba Continental 1. Encostaram uma arma em mim”. Nesta terça-feira, ela viu os mesmos rapazes de novo, mas quando viram a feira eles fugiram.  “Muitas mulheres gritam por socorro às 6h da manhã. Contamos com a ajuda de vocês para tudo se resolver”, escreveu. 
 

Posso ajudar?