O primeiro ataque a caixa eletrônico neste ano em Guarulhos foi registrado na madrugada de ontem por volta das 3h, em um ponto instalado no interior de uma gráfica na rua Tamotsu Iwasse, em Bonsucesso. Segundo informações da Polícia e confirmadas por funcionários do local, ladrões teriam entrado pelos fundos da empresa e explodido o caixa. Após o ataque, os criminosos teriam fugido do local também pelo fundos. A polícia não soube informar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro e nem quantos homens participaram do ataque. A empresa que pediu para não ter o nome divulgado, disse que não mais terá caixas eletrônicos para evitar que futuras invasões possam ocorrer. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.
Suspeitos – Na tarde desta terça-feira, Policiais Militares receberam denúncia anônima sobre um grande volume de dinheiro que estaria em uma pizzaria também na região de Bonsuceso. Os policiais foram até o local e chegaram a pizzaria onde detiveram um casal para averiguação. No interior do estabelecimento foi encontrada apenas uma maquina de caça níquel. Dali os policiais chegaram em um barraco, na rua de trás da pizzaria, onde o suposto carro importado do dono da pizzaria estava.
O veículo estava estacionado na frente de um barraco onde, após a entrada dos policias, teria sido descobertos mais de R$ 12 mil e duas armas; uma calibre 38 e outra 357. O morador do local teria dito a polícia que o dinheiro era de suas economias junto com a esposa.
Levados ao 7º DP, os casais da pizzaria e do barraco, aguardavam serem ouvidos pelo delegado titular. Até o fechamento desta edição, nenhuma ligação entre o roubo do caixa eletrônico e o dinheiro encontrado no barraco pela Polícia, havia sido feita.