Policial

Homem mata a tiros namorado de ex e depois se suicida

Fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira na região dos Pimentas

Dois homens morreram e um ficou em estado grave, no início da tarde desta terça-feira, num possível crime passional no bairro dos Pimentas conforme a Polícia Militar. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda trabalhava na ocorrência e por isso a identificação dos envolvidos ainda não tinha sido liberada. A polícia informou que um homem rendeu o possível namorado de sua ex-namorada em uma rua do Pimentas e o levou para a casa da ex-namorada, na rua Antonio dos Santos, altura do 695.

A intenção do ex-namorado era por frente a frente a mulher e seu atual namorado. No entanto, quando chegou ao local, a mulher não estaria, e sim, seu ex-sogro.

Uma discussão teria começado no interior da residência entre o antigo e atual namorado da mulher. Foi ai que o homem teria atirado contra o atual namorado de sua ex e o matado a queima roupa. O ex-sogro também foi atingido e depois socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos onde, até o fim da tarde de ontem, apresentava estado grave. O atirador, conforme a polícia, teria se matado com um tiro na cabeça. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, no Pimentas.

Encontro de Cadáver – Na madrugada do último domingo para segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para verificar possível homicídio na avenida Jamil João Zarif, altura do número 125. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem negro aparentando 28 anos já sem vida. Segundo os policiais, a vítima estava bem trajada e algumas tatuagens chamaram a atenção.

No corpo do rapaz, nomes de mulheres como Beatriz e Eliane além da frase "Amor só de mãe" tatuada na nuca levantou suspeita sobre a possibilidade do rapaz ter passagem por estupro, uma vez que a tal frase simbolizaria esse tipo de crime. Nenhum documento foi encontrado com a vítima e a polícia identificou que o rapaz foi morto a tiros, durante a madrugada.

Posso ajudar?